Futuro


Eles se conheciam desde sempre. Moravam na mesma rua. Sempre brincavam juntos. Ela tinha 9 e ele 12 anos. Gostavam de assistir o por do sol do telhado da casa dela. Em uma tarde, enquanto esperavam seu ritual sagrado de ver o sol se pondo, ela o indagou:
" - Aonde será que estaremos daqui a 10 anos?"
" - Não sei!" - respondeu ele, sem dar muita importância.
" - E aonde você quer estar daqui a 10 anos?" - ela insistiu em perguntar.
" - Eu?" ele pensou bem no que responderia. " - Quero estar aqui!" respondeu ele com firmeza.
" - Aqui na cidade? Porquê?" - perguntou ela confusa.
" - Aham, daqui a 10 anos, quero estar nesta cidade, neste telhado, junto com a garota mais perfeita que conheço."
Agora ela ficou pensativa.. " - E quem é essa garota?" - Ela perguntou com medo da resposta não ser a que esperava. Ele não respondeu. Apenas sorriu. Ela insistiu em perguntar. " - Quem é ela?" - ela insistiu, irritada.
Ele se virou e beijou-lhe os lábios. Ela ficou parada olhando-o, sem reação. Era seu primeiro beijo.
" - Você faz perguntas demais!" disse ele rindo.
" - Por acaso essa garota .." Ele a interrompeu com uma risada alta.
" - Essa garota só tem um defeito .. ela faz perguntas demais!" ele continou a olhar o por do sol.
Ela enfim cessou suas perguntas, pôs a mão sobre seus lábios lembrando-se do beijo.
Daqui a 10 anos ela também queria estar ali naquele mesmo lugar, com o garoto que amou desde sempre.

Eu sou piegas, definitivamente e inegavelmente piegas. Acho que momentos simples como este são os que marcam nossas vidas pra sempre. Este texto é pauta para a 31ª edição visual do Bloínquês, espero que vocês gostem e que eu ganhe /wee

7 surtaram comigo:

Leeti disse...

Own *-*
Q fofo
Beeijos ♥

GiovannaMoser disse...

que fofo isso, eu e meus amigos sempre nos fazemos a mesma pergunta, é estranho saber que daqui a algum tempo pode ser que vá um para cada lado, ou não.

Nati Pereira disse...

Bom para aqueles que apesar do tempo não se separam. bj

Brenda Priscila disse...

muito, muito lindo *-*

Arte & Teclas disse...

Nossa muito interesante o texto, pequenas coisas são as que mais tem valor, sinto na pele .. =)
vc ganhar minha linda bj. \oo/

A. disse...

muito novos para isso, caramba ela tinha 9 anos!! achei meio precoce Jéssica.

Ceres disse...

Que lindo o seu texto, sério.
Tão inocente! Adoro coisas piegas! hahaha
Boa sorte com a pauta.
Sucesso pra você, querida!

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!