Jack Sparrow


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Agora...tragam-me o horizonte."

"Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,
Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?"

Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu
vontade de fazer algo realmente certo?

- Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando
passam por mim.


Elizabeth vestida de homem: Com licença.
- Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?
Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.
- Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.

"Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com
Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer
por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,
exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. "


"Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu."

"Parem de fazer buracos no meu navio!"

"Não é uma chave. Melhor... é o desenho de uma chave."

"Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?
Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu."


"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink,
o homem que dormia bebe, enquanto ouve uma proposta do
homem que o fez acordar."


Jack a Mr. Gibbs: Pode jogar meu chapéu, se quiser.
*Mr. Gibbs joga o chapéu*
Jack a Mr. Gibbs: Agora vá pegá-lo!


"Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?"
"Complicações surgiram, continuaram e foram superadas."

"Sim, eu menti para você. Eu não amo você! E é claro que
isso deixa você gorda! Eu nunca estive em bruxelas, e a
pronúncia é 'N-O-T-Ó-R-I-O', falando nisso, não, eu não
conheci Pizzaro, mas adoro Pizzas, e tudo perde significado
em vista do fato que meu navio partiu outra vez, SAVYY?"


Frases do Capitão, em " Piratas do Caribe" - Adooooooooogo, pra mim Jack Sparrow é um dos melhores personagens do Johny Deep (escrevi certo?), claro que fica empatado com Edward mão de tesoura.

6 surtaram comigo:

Taynná disse...

Ah, tem como não amar o Jack? Eu ainda adoro uma outra frase dele que você não colocou aqui, do primeiro filme, quando ele e Elizabeth estão na ilha e ela faz a fogueira e ele pergunta: O que você queimou? E ela diz que foi o rum, ele retruca alguma coisa como: Mas porque acabar com o rum????Nossa, eu assisto o filme sempre só pra lembrar dele! É perfeito!!!!

Any disse...

Ele é lindo!!!
O novo lay tá lindo!
Você é diva Jéssica!!
beijos

Larissa Braga;* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PARAAAAAAAAAAAAAA *---*
Sou perdida, surtada e louca por Johny Deep ! AI MEL DELS !
Jack Sparrow é muito engraçado e lindo... Eu não sei se dou risada ou se fico babando por ele... Vai ver é por isso que meus Dvds estão arranhados *---*

\Õ/

Anônimo disse...

Amr aqui eh aninha do style help , eu estou meio sem tempo então não estou entrando na internet , mais ainda quero o layout ok ? *-* do jeitinho que eu encomendei depois passo os detalhes pra vc pq por aqui n dá , mais ainda ta de pé .!
qlqr coisa manda um email pra mim -> aniiinha.stronda@hotmail.com
Espero que entre em contato , ansiosa aqui u.u
kissus ;*

Encanto Cinderela disse...

ooii me faz um favor? comenta lá: eu sou indini *-*
se vc ja perdeu um amor por bobagem.. ajuda pf
se puder ler o texto, nele diz tudo!
http://encantocinderela.blogspot.com/2010/08/minha-estrela-guia.html
pleese :S:S obrigada *-*

Unknown disse...

Amo o Jack, é claro. Mas admito que meu amor maior é pelo Edward!!!
Esse lay ficou mais que perfeito!

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!