Brincadeira de criança


Estávamos sentados em um banco qualquer, em uma praça qualquer, os minutos voavam, era riso pra cá e sorrisos pra lá.
“- Tem um cílio solto no seu rosto” – eu disse e me aproximei para pegar, aproveitei o caminho e dei-lhe um beijinho sapecado. Segurei o cílio no meu dedo e disse pro meu namorado: “-Faz um desejo!”
- “Um desejo? Por que um desejo?” – Ele me perguntou.
- “Quando eu era criança fazíamos uma brincadeira assim, você pressiona o seu dedo no meu e o cílio no meu, fazemos um desejo e soltamos, se o cílio estiver no meu dedo, meu desejo será realizado, se estiver no seu o seu será realizado. Entendeu?”
- “Aham!” - ele riu provavelmente da minha ingenuidade.
Fechamos os nossos olhos e fizemos os nossos desejos. Soltamos nossos dedos, o cílio estava no meu dedo.
– “O meu vai se realizar” – eu disse, cantando vitória. Mas vi que ele ficou triste, - “o que foi, você ficou triste porque?’
- “Então o meu não vai se realizar” – ele disse realmente triste.
- “E o que você desejou?”
- “Que ficássemos pra sempre juntos, mas segundo essa brincadeira não vai se realizar.”
- “Não,” - eu disse segurando o rosto dele com minhas duas mãos. – “Você sabe o que eu desejei? “– Ele perguntou o que era, mas mesmo assim eu respondi – “Desejei poder realizar todos os seus sonhos!”– Um brilho nos olhos dele renasceu e ardentemente ele me beijou, senti naquele momento que realmente ficaríamos juntos... pra sempre.

Baseada em fatos reais!

Os melhores momentos da vida passo junto com ele,
Jeferson te amo


7 surtaram comigo:

Amanda Menezes disse...

Que declaração de amor linda *-* Sei como é querer viver pra sempre ao lado de uma mesma pessoa :)
Felicidades pra vcs viu. ♥
Beijao
Mandy

Any disse...

Eu ainda faço isso também!
E sempre sempre e sempre é o mesmo desejo!

Vocês formam um lindo casal...Que o pra sempre de vocês seja eterno igual ao meu será!
:)

Anna Carolina Vale. disse...

Que liindo, queria ter um namorado pra fazer isso.
parabéns pra vocês ;**

beijos (:

Letícia disse...

Que lindo,eu queria um namorado assim² ;x
parabéns!
beijs :*

- disse...

Que lindo Jéssica,
felicidades para você e o Jeferson!
bjs.

Arte & Teclas disse...

Os Melhores momemtos da minha vida eu passo ao seu lado meu amor te amo!!!

*E valeu meninas, obrigado por desejar bem.. =]

Mila. disse...

Amei o blog e o post, lindos mesmo. Você escreve muito bem, parabéns, to seguindo bju :*
http://iwill--be.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!