#DESAFIO

Esse desafio eu recebi da Jaque do Parla Come Mangi minha tecnicamente amiga de faculdade, rs. Nesse meme/desfio eu tenho que escrever 6 coisas que vocês não sabem sobre mim, e depois devo repassar o desafio para mais 6 blog. Vamos lá então,


1) Os primeiro prêmios de redação que eu ganhei foi um no C.A, meu texto "A borboleta azul" foi o melhor da sala. Eu li esse texto na formatura do C.A na frente de todo mundo e nessa época eu não tinha vergonha de público. O segundo foi uma redação sobre a ferrovia brasileira, fiquei em primeiro lugar na cidade inteira e fiquei super indignada porque até hoje não me deram prêmio nenhum ;@

2) No comecinho do blog eu morria de vergonha que outras pessoas lessem o que eu escrevia aqui, hoje em dia fico toda oferendo o meu blog e morro de alegria quando os comentários passam de 10.

3) Não gosto de admitir, nem que me chamem assim, mas já que é pra contar segredo vou falar a verdade: Eu sou nerd ;x Mas sou do tipo, quanto menos estuda, mais se dá bem.. ano passado eu estudei pra caramba, fiz vestibular e não passei, passei só no Prouni, mas tive uns problemas e larguei a faculdade (saudades da UCP) ai estagnei nao estudei mais nada, ai no ano seguinte sem estudar nadinha de nada, passei pra UFRRJ, sim também fiquei chocada! 

4) Falando em ser nerd, tem uma coisa que eu sou fera: CULTURA INUTIL, sabe aquelas informações que não vão mudar a sua vida em nada, só servem pra contar pros outros e os outros falarem: 'nossa, dessa eu nao sabia!' - pois é, sou um poço dessas informações, tudo que é inútil eu tenho algum conhecimento, rs.

5) O Jeferson, meu namoradão lindão, é meu primeiro namorado. Sim, eu tenho 19 anos, mas ele foi o primeiro que se arriscou em namorar essa chata que vos fala escreve, muita gente não acredita. Minhas amigas juram que eu sou pegadora, mas não, eu sou uma anjinho.

6) Eu uso óculos, o que afirma a teoria 3.

Agora eu tenho que indicar pra outros 6 blogs:
Faltou um eu sei ;x

6 surtaram comigo:

blogueira:* disse...

Haha Adorei esse meme amor! OIAJSOIAJSOIAJOI muito legal essas suas informações. coisa que agmt aqui dos blog NUNCA iria imaginar se voce contasse! OIAJSOAJSOIAJSIO'. Muito legal , e vou seguir os blogs que voce indicou ;) beijos:*

Jamylle Carvalho disse...

legal, fiz um desses um tempo atrás :D

Larissa Braga;* disse...

Menina ne Dels! Comé que cê manda isso pra mim! HSAUHSUAHS Vou ser sincera em responder...

mari ebert disse...

hahahaha, euri no post, principalmente da 4) e da 5)! Qd acabar de postar meu conto todo no blog (o que vai demorar...) vou roubar esse meme sem ninguem ter me indicado e vou fazer (plano maligno HAHAHA) Bem, eh isso.

Naty Araújo disse...

ahhahahaha... pegadora foi ótima.
Me chamam de nerd tbm e de senhora besta encalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Adorei te conhecer mais.

Gostei mto, Jé.
Bjos

Anônimo disse...

Oi obrigado por comentar o meu blog.Valew msmo.Agora,eu to trcendo pra Alemanha.Ainda tm Copa pela frente.Mas vamos ver.Essa copa tah emocionante mesmo...

http://lucasmqr2.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!