Espera[nça]

Nunca tive a sorte de me apaixonar, mas nunca perdi a esperança de que um dia o amor chegará pra mim. Sempre ando por essas ruas movimentadas olhando todas estas pessoas. Olho bem nos olhos de todos esses rapazes, na esperança de que um deles seja o amor que tanto tenho aguardado. Olho na esperança de que seu olhar se cruze com os meus e que nossas almas se entrelacem para sempre."Tomará que seja esse, tomara que não seja aquele", às vezes penso.
Hoje andando pela rua me deparei com um lindo rapaz, meu coração imediatamente se acelerou, tive certeza de que era ele, mas ele passou por mim e nem se quer me olhou. Não era a primeira vez que isso me acontecia. Comecei a achar que o amor não era pra mim, senti uma lágrima escorrer em meu rosto.. "Acho que é melhor desistir", pensei comigo mesma. De repente, um raio cortou o céu, e a chuva caiu se misturando às minhas lágrimas, meu coração novamente se encheu de esperança. Talvez essa chuva fininha que toca minha pele, também esteja tocando a pele daquele que será o amor da vida. Me enchi de esperanças novamente e, mesmo debaixo da chuva retomei a minha procura, olhando cada rosto, esperando que um olhar que se cruze ao meu, esperando que o amor chegue pra mim!



Voltei do meu feriadão, aproveitei e li alguns livros que estavam atrasados para a faculdade,
que coisa ruim de ser fazer num final de semana não? Mas senti saudades enormes de vocês.

7 surtaram comigo:

Luana S. Santos disse...

OLá Jéssica, nunca tinha vindo ao seu blog é a primeira vez, gostei muito do seu texto "esperança", ele me motivou. bjs.

- disse...

Acho que no fundo, todos nós queremos nos apaixonar. E não importa o quanto demore, a esperança nunca pode acabar. [/rimô.
Ficou lindo o texto.
xx

Natascha Oliveira disse...

Hoje em dia parece tão difícil... E pra falar a verdade é. Mas não podemos perder essa tal de esperança... um dia ele chega. Acho que esse amor deve usar relógio de ponteiro e não sabe bem ver as horas ;p]

Beeijos flôr!

Giselle Rayane disse...

Texto liindo, ameei! aaah, tem selo pra você no meu blog ;*

Amanda Menezes disse...

O amor chega na hora que ele bem entende, e acha que é certo. Mas só não deixa ele ir embora, depois que ele aparecer. :(
Beijoos
Mandy

Arte & Teclas disse...

ficou marra ... rs
merece ate presente de namorado ... ;)
perfeito minha linda !!

amy disse...

ameeeeeeeeeeeeei jéssica *---------*
:*

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!