Nova Febre

Lembram da época que Colheita Feliz era uma febre? Bons tempos, depois daquele tal 'recomeço' a maioria das pessoas desanimaram do joguinho. Muitos tentaram aquele Segredo do mar , mas a verdade é que nenhum jogo superava o Colheita Feliz. Até agora.. Achei um jogo novo do orkut o VILA FELIZ.

Ele não é tão bom como colheita feliz, é muiiiiiiiiiiiiiiito melhor. ( meu novo vício ) rs

Vou contar como é mais ou menos:
• Você pode personalizar o seu mascote, mudando o próprio corpo e as roupas.


• Pode decorar a casa onde ele mora

• Visitar seus amigos que também tenham e brincar com eles.

• E no quintal da casa tem um jardim que você planta e colhe, tipo na colheita feliz mesmo.

• Jogar diversos jogos com o mascote.
• Além de os mascotes serem umas fofuras *-*

Esse jogo é uma mistura de The Sims + Colheita feliz + Neopet. 
Eu achei muito divertido, gostei mesmo, ele supriu minha carência de jogos onlines, rs

Recomendo vocês que joguem, ou que pelo menos experimentem.
Vocês não vão se arrepender, #FATO.

Mee adicionem no orkut pra jogarmos *-*

Para jogar cliquem na imagem abaixo, ela redireciona direito ao aplicativo do orkut.






6 surtaram comigo:

Jaqueline Jesus disse...

HAHAHAH olha só.. vc me fez entrar em outro vicio na minha vida heiin.
eu ja era viciada nesses aplicativos do orkut, ae me desviciei e quando vi vc falando desse jogo aqui comecei a jogar e ameeeei *-*
vou te add no orkut pra gente jogar, nosso coelhos podem namorar, o meu é fêmea :D

beeeeijos Jess

Jéssica Pereira ;* disse...

a sua coelha é moça de familia? rs
quero uma moça séria pro meu coelhinho *-*

E é muito muito divertido mesmo.

Jaqueline Jesus disse...

hahaha é siim *-*
ela é de família e bem comportada :D
ja te add no orkut :)

ps: seu blog ta cada dia mais lindo.

Mari disse...

Menina, que blog lindo!
Eu participo da Vila Mágica, acho tão fofa!!!!
Flor, eu descobri esses dias um twitter que dá vários prêmios, o @iCarlypanini...adorei!
Quero ganhar prêmios logo, fica a dica!


Beijão!

♥ Garota ♥ disse...

Esse jogoo me lembra o Pet Feliz.
Também é muito divertido :)

a falsa blogueira disse...

sério o orkut é muito sem noção mesmo... esse jogo estava lá no facebook muito antes (o mesmo com o buddypoke) tb estou viciada, como a boa geek que eu sou.Já ouviu falar de pet society?? É um jogo parecido com o Vila Mágica mas se consegue dinheiro bem mais fácil.Beijos

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!