Jessie - a estranha!

7 surtaram comigo

Tem 19 anos, mora no interior do Rio de Janeiro.

• Pessoa:
Tem ciúmes do namorado, do celular e do seu travesseiro laranja. Usa óculos. Já usou aparelho. É nerd, mas não gosta de assumir. Não acreditava em amor, mudou de opinião ao conhecer Jeferson, seu primeiro, único e eterno namorado. Descobriu que amor o amor existe mesmo para aquele que não acreditam e não o merecem (o seu caso). Não gosta de se descrever, por isso se descreve em terceira pessoa.Não gosta de banda nenhuma, cantor nenhum, estilo nenhum. Tem gosto restrito e respingado, gosta de uma coisa aqui e outra ali. Quando gosta, gosta! Quando não gosta.. ah, não queira nem saber. Cai à toa, se corta facilmente com papel.. esses dois detalhes se resumem a: é boba!

• Namorada:
Conheceu Jeferson pela internet, já o tinha visto pessoalmente várias vezes, mas nunca haviam conversado, depois de quase um mês conversando pela internet. Estavam perdidamente apaixonados! Porém não tinham coragem de se declarar, graças a uma amiga metida a cupido, descobriram que o sentimento era recipocro. E então desde 29 de junho de 2009 descobriram que nasceram um para o outro. Breve, breve constituirão matrimônio e realizarão os seus maiores sonhos: viver um para o outro!

• Amiga:
Tem grande dificuldade para construir uma amizade sólida, teima em não conseguir confiar nas pessoas. Gosta de rir, de fazer rir. Adora ouvir segredos, mas não gosta de contá-los. Não mede esforços para quem também não mede para fazê-la bem.

• Blogueira + layouteira:
Já teve uns 5 blogs, todos faliram. O Surtos Mode ON surgiu em 21 de novembro de 2009, ela achou que este também afundaria, mas incrivelmente este sobrevive até os dias de hoje. O nome surgiu não se sabe como, ela achava a palavra Surto interessante, estava com mania de falar tudo com mode on, tristeza mode on, apaixonada mode on. Juntou um ao outro e nasceu Surtos Mode ON. Moderou o projeto blogueando por um curto período e até os dias atuais cuida das edições visuais do Bloínquês, da qual foi criadora (da edição). Começou a futucar layouts pois nenhum satisfazia seus gostos, aprendeu o básico e já se achou gente o suficiente para até vendê-los e o faz. (saiba mais aqui)

• Estudante:
Cursa Direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) desde 2010. Quando estuda muito se sobrecarrega e na hora da prova dá 'tiuti'. Se estuda pouco, a materia fica-lhe fresca na cabeça, e o conteúdo fui pela sua caneta. Sempre que estuda uma matéria sonha que a está estudando. Muito útil isso, até dormindo ela passa matéria, rs.

- Defeitos: Instável, insatisfeita consigo mesma, volúvel, desanimada, não persistente, movida à amor.

+ Qualidades: Apaixonada, criativa, conselheira, ouvinte, movida à amor (ué, não era defeito? Julgue você se isso é defeito ou qualidade)



Fiz essa descrição pra colocar como página de 'quem sou eu' ficou grande, mas ficou razoavelmente bom. Volta e meia alguém me pede pra eu falar de mim no blog, então aí está.

Nerd e Brasil - o começo

7 surtaram comigo
Ontem a noite eu e meu namorado perfeito estavamos conversando e tivemos uma ideia brilhante. Nós dois desenhamos e gostamos de charges.. juntando o util com o agradavel resolvemos criar nossos proprios comics. Provavelmente criaremos um blog especifico para colocar nossas charges, mas ainda estamos amadurecendo o pensamento. Porém  hoje de manha, minha internet não conectava e eis que nasceu a primeira charge. Vejam: (cliquem na imagem para uma melhor visualização)


PS: Já aviso que qualquer semelhança da loira de vestido rosa com alguém que vocês conheçam e se chame Geise Arruda é por acaso /lala.

E aí gostaram ? Comente pra eu saber como estou saindo nessa de cartunista.

Já repararam o layout novo? Ainda estou arrumando alguns links e afins. Então desculpem por vocês clicarem nos links para ver os conteúdos e as páginas não serem redirecionada.

6 bilhões

11 surtaram comigo

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!


Desculpem o sumiço, semana que vem voltarei às boas com o blog. Tô preparando um layout novo, bem diferente de todos que ja tive aqui. Vou abrir um novo sorteio. Ah.. meu blog é temperamental, fiquei dois dias sem atualizá-lo e ele apagou meu blogroll *cry, aproveitando essa deixa, se você quiser ser meu parceiro é só me linkar no seu blog e deixa o seu link aqui para eu colocar no meu novo blogroll. Beijocas ;*

Renascer

7 surtaram comigo
Era festa de fim de ano. A noite tinha tudo para ser a mais perfeita da minha vida... Eu iria ao baile de reveillon com o garoto mais bonito da escola, com o garoto que eu achava que amava.
Coloquei meu vestido branco de renda curtinho, minha pulseira de pérolas, meu arco de flores, a roupa que eu tinha planejado meses antes, sentei na sala e esperei meu príncipe.
A campainha então tocou, era ele. Quando o vi vestido em um terno branco com detalhes em preto, achei que estava vendo um anjo. Eu não podia acreditar de quão sortuda eu era por estar ali com ele. Avisei a minha mãe que já estava de saída, e saí em direção ao carro.
Chegamos à festa, tudo corria normalmente. Ele me tirou para dançar, me ofereceu drinks, se portou como um cavaleiro, mas por um minuto ele pediu para se retirar e sai de perto de mim, não achei estranho. Depois de tantos drinks ele devia estar com vontade de fazer xixi. (risos)
O relógio estava quase à meia noite, o novo ano estava às portas e nada do meu príncipe aparecer, comecei a me preocupar.
“ – você viu o Jake por ai?” – comecei a perguntar a todas as pessoa que apareciam pela minha frente. Eu queria passar a virada do ano ao lado dele. Ele estava demorando demais! Comecei a procurar e a procurar, logo o encontrei.. Ele já estava sem o terno, sem a blusa, garrando-se à minha ‘ melhor amiga ’, uma lagrima correu do meu rosto e imediatamente o relógio badalou 12 vezes..
“- é esse será um ano difícil” – pensei comigo mesma.
Não dei escândalo, voltei para a festa, sentei em um canto e permaneci lá até o dia clarear. Minha mente dava voltar e voltas, pensei em matar todo mundo, fingir que não vi nada, mas a melhor alternativa que eu havia pensado até o momento era de matar.
Eu nem me dei conta, mas já eram 6 horas da manhã, o dia já estava clareando e as pessoas começaram a ir embora. Eu permanecia ali, “ – vamos sua idiota, reaja” – meu subconsciente me gritou. Obedeci, me levantei distraidamente e fui direto para a saída.
“ Jane, Jane..” – alguém me gritava. Era ele! Jake.. cretino! Continuei a andar, as lagrimas corriam pelo meu rosto. Ele chegou perto de mim, segurou as minhas mãos delicadamente e disse:
“ – Desculpe por eu ter sumido, eles tiveram alguns problemas na organização da festa e eu me ofereci para ajudar, desculpe por ter sumido” .
Como alguém tão lindo é capaz de ser tão mentiroso, quando me dei por mim, já havia enfiado um belo tapa naquele rosto perfeito.
“ – O que houve? “ – ele perguntou.
“ – Eu vi você com ela, não tente me enganar”.
“ – É.. é.. eu posso te explicar .. “ – ele gaguejou - “foi sem querer! Me perdoe..”
Enchi meus pulmões de raiva e disse com autoridade “ Some da minha frente.. E se você me conhecesse de verdade, nunca mais passaria perto, nem dirigia a palavra a mim”
“ – você está com raiva de mim?”
“Não imagina” - pensei comigo.
Respirei fundo e disse “ NÃO, estou com pena de você!”
Virei as costas e fui embora, fui em direção à uma nova vida!
Foi uma noite difícil pra mim, o meu mais perfeito sonho de sair com Jake tinha ido por água a baixo. Mas assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar, eu mudarei! Não vou mais ser essa garota boba que sonha em encontrar um príncipe, serei uma garota que sonha em encontrar um homem de verdade, independente do seu rosto, do seu bolso, da sua popularidade.

Só quero encontrar alguém que me ame de verdade, vou esperar o tempo que preciso for..

Amém!

11 surtaram comigo

Minha pequena Isabel

19 surtaram comigo
Eu a conheci na escola, estudávamos juntos. Eu era magrelo e alto, ela baixinha, cabelos cacheados e um sorriso de anjo. Era primário ainda, existia aquele ódio mortal entre meninos e meninas, eu era o único diferente, morria de amores pela Isabel, nunca nenhum amigo meu do primário soube disso, senão eu seria motivo pra chacota.
O tempo passou fizemos 12, 13, 14, 15 anos. Eu já não era tão magrelo, ouvia até as meninas dizerem que eu era bonitinho. Minha Isabel já não era tão baixinha, mas continuava com seus cachinhos dourados e seu sorriso iluminador.
Nessa idade eu já podia ser amigo dela, não havia mais aquele ódio de meninos e meninas. Minha Isabel era sempre simpática, conversava com todos. Aproximei-me dela e comecei ali uma amizade. O tempo foi passando e nos tornamos melhores amigos, era sempre a que ela procurava quando estava triste, eu sempre fazia carinho no cabelo dela enquanto ela chorava e isso sempre a fazia sorrir, aquele sorriso..
Eu era dependente dela e aos poucos ela também se tornou dependente de mim. Foi inevitável, nos apaixonamos, bem.. ela se apaixonou. Eu já era apaixonado por ela desde sempre. Cada vez mais fui me tornando depende dela, do sorriso dela, do cheiro dela..
O tempo foi passando e eu via que minha Isabel estava ficando diferente, se sentia mal muitas vezes, passou a comer menos, a sorrir menos.. Seus pais ficaram muito preocupados, eu mais ainda, o que acontecia com a minha Isabel? Ninguém me dizia o que ela tinha. Eu a via cada vez menos e sentia saudades cada vez mais.
Já fazia mais de uma semana que eu não a via, fiquei sabendo que ela estava no hospital, fui correndo pra lá. Pergunte por ela na portaria, ninguém queria me dizer onde ela estava, ouvi as enfermeiras cochicharem que ela não queria que eu a visse, mas por quê? Insisti tanto, mas tanto que as enfermeiras me disseram onde ela estava. Parei na porta do quarto respirei fundo e entrei foi quando ela se escondeu debaixo do lençol, não entendi muito bem o porque ela fez isso. Me aproximei e chamei-a pelo nome, aos poucos ela saiu de debaixo do lençol, entendi.. ela se escondeu porque estava sem cabelo e não queria que eu a visse daquele jeito, ela me disse que estava se sentindo feia. E eu disse que não a amava somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. Ela sorriu, aquele sorriso que eu sentia tanta falta.. aquele sorriso, minha Isabel.
Minha Isabel tinha câncer, infelizmente em um estágio já avançado. Eu passei ao lado dela todas as quimioterapias, fazia o possível e o impossível para fazê-la sorrir.
Um sorriso.. Algo cada vez mais raro no seu rosto fraco, pálido e debilitado.
Era Novembro, ainda me lembro. Isabel estava fraca, respirava com dificuldades.. eu me sentei bem pertinho dela, segurei a sua mão e comecei a relembrar com ela momentos felizes nossos. Ela com o resto de força que tinha apertou minha mão, parei de falar e notei que ela queria dizer algo. “ – eu te amo!” disse ela, e sorriu. Um sorriso irradiante, fascinante que me estremeceu, de repente sua mão soltou a minha, seus olhos se fecharam, seu coração parou de bater. Uma lágrima escorreu em meu rosto, uma parte de mim havia morrido ali também. Segurei firme a sua mão, beijei a sua testa e disse: “ – vá em paz minha pequena Isabel” – saí do quarto desconsolado.
Teria que viver a minha vida sem ela.. mas aquele último sorriso dela sobreviveu aos anos e toda vez que eu fechava meus olhos eu conseguia enxergar aquele lindo sorriso da minha linda Isabel.



"Não preciso me drogar para ser um gênio.
Não preciso ser um gênio para ser humano,
mas preciso do seu sorriso para ser feliz"
(Charles Chaplin)

Este texto é uma repostagem e acho que esse foi o melhor texto que já escrevi na vida. Este texto também venceu em primeiro lugar a 30ª edição do Blogueando *-*. E me desculpem pelo sumiço, estou fazendo um curso pra poder assumir meu cargo no concurso do IBGE, não vou mais ficar tanto tempo longe assim. Beijocas ;*

2º ganhadora do layout

8 surtaram comigo
O sorteio foi realizado com o sistema random gerador de numeros aleatórios, o numero sorteado foi:
E a participante número 9 foi a Fernanda Pessanha do blog Writeland

Parabéns Fernanda, entrarei em contato com você por email,
Obrigada a todos os que participaram,
Se você não ganhou ou ainda não participou o terceiro sorteio começa em breve.
Para aqueles que acreditam não ter sorte,
mas querem um layout, encomendem aqui 
O sorteio seria realizado no dia 18/07, mas como nesse dia não teria tempo acabei realizando o sorteio antes do previsto.

Meu Verdadeiro Eu - PT 2

10 surtaram comigo
Parte 1
 Que fome é essa?

Mari e Amanda puxaram Camille com mais força ainda, fazendo com que ela caísse no chão Só assim ela acordou.
“ – O que vocês tão fazendo em cima de mim?” – perguntou Camille desnorteada.
Suas amigas começaram a tagarelar desesperadas explicando o que quase havia acontecido. Camille que ouviu tudo silenciosamente. Ao ouvir toda a explicação suas amigas esperavam que ela ao menos desse uma explicação convincente, mas tudo o que foi capaz de responder foi: “- Eu só me lembro de sentir fome e querer comer alguma coisa!”.
“ – Voando pela janela?” – suas amigas voltaram a tagarelar desenfreadamente.
Camille sabia que era algo estranho, pois não sentia fome de comida, antes de dormir tinha devorado 5 pedaços de pizza, era uma fome estranha. Enquanto suas amigas conversavam, ela se encolheu no canto da cama e foi impossível não lembrar dos seus freqüentes pesadelos. Lembrou-se da mão peluda e do sangue. Lembrar do sangue fez seu estômago roncar. Camille olhou para a janela, sentiu o estômago roncando novamente, aquela fome estranha espremia-lhe, poderia dizer até que lhe ardia nas entranhas. Nessa noite ela confirmou o que há muito tempo já desconfiava: Não eram apenas sonhos! Mas o que ela era afinal? Pra onde ia todas as noites? Por quê? Pra quê? Estas perguntas ecoaram em sua mente até o sol nascer.
Daqui há 4 dias seria seu aniversário de 16 anos. Camille tinha certeza que as coisas iriam piorar.


Não esqueçam de comentar, digam o que vocês estão achando e me ajudem a dar um rumo para esse conto com as sugestões de vocês, já li algumas e as encaixarei no longo da estória. Tô pensando seriamente em escrever um livro com esse assunto, mas aqui só postarei o enredo base. Beijocas ;*

Meu Verdadeiro Eu - PT 1

12 surtaram comigo
Apenas Sonhos?

Camille, 15 anos, classe média alta, estuda no segundo ano de uma renomada escola do Brasil. Tem medo de escuro, fã da saga Crepúsculo, ouve música no ultimo volume, se julga encalhada, é tímida, tem 2 melhores amigas inseparáveis: Mari e Amanda. Aparentemente uma garota normal, mas eu disse aparentemente!
Nos últimos 3 anos, Camille passou a ter o mesmo sonho. Antes, uma vez por mês, mas do ultimo ano para cá esse seus sonhos passaram a se tornar mais reais e mais frequentes. Nessa semana ela teve o mesmo sonho todos os dias.
O sonho era bastante escuro, uma mão peluda, um corpo desproporcional, sangue. Camille via tudo que passava pelos seus próprios olhos, como se ela fosse aquele mostro.
Com medo de dormir e ter novamente aquele sonho medonho, Camille convidou suas amigas para dormirem uma noite com ela. Papo vai, papo vem. Todas adormeceram. Inconscientemente Camille acordou, abriu a janela de seu quarto e já estava quase saindo por ela, o barulho acordou Amanda:
“ – Camille!” – gritou Amanda, o grito também acordou Mari. Camille parecia em transe e ignorou o chamado da amiga. Amanda e Mari correram e a seguraram. Estava ela prestes a se jogar do segundo andar. Será que era sonâmbula? Louca? Ou aqueles sonhos que tivera todas as noites eram mais do que sonhos?

Continua ..


Estou tentando escrever um conto de drama/suspense/terror, deu pra notar né? Peguei emprestado o nome da Camille do Just Texts . Bem, não sei que rumo este conto vai tomar, então deixo que você me deem sugestões ao decorrer do conto. Se não gostarem, avisem que eu paro. Beijocas ;*

Andy Milionakis

14 surtaram comigo
Quem é esse? - você deve estar se perguntando! Andy Milionakis é um ator da MTV, que apresenta um programa muito muito muito muito chato. Pior do que o da Sônia Abrão, em um estilo Casseta e Planeta. Não surpreendentemente o programa se chama Andy Milionkis Show (óh). Mas eu não quero falar do programa, quero falar do próprio Andy.

Cuidado as informações a seguir podem te deixar chocada!

Seu nome inteiro é Andrew Michael Milonakis, tem ascendência grega, nasceu em Katonah, Nova Iorque, no dia 30 de Janeiro de 1976. Não, eu não digitei errado. Andy tem 34 anos, eu também quase nem acreditei, na foto e na série ele tem essa cara de pirralho chato de 14 anos. Fui procurar saber como isso é possivel, ter 34 anos e parecer ter 14! Descobri que Andy sofre de uma insuficiência hormonal que lhe dá a aparência e voz de um pré-adolescente.

Fiquei pensando, como deve ser horrivel congelar com 14 anos. Olha alguns problemas que surgem:
• Dificuldades de arranjar namorado(a), só pedófilos vão te querer.
• Nunca poder entrar em festas,
• Não poder comprar bebida
• Ser tratado como pirralho pra sempre!

Se ele tivesse essa doença, mas tivesse pelo menos cara de 20 ia ser beeeem melhor, imagina ter 20 pra sempre. Chegar aos 40 com carinha + corpinho de 20. Aí sim, ia ser bom. Muita celebridade ia torcer pra ter essa doença, né Madonnna?

Eu gosto tanto de você...

8 surtaram comigo
 que até prefiro esconder. Deixo assim, ficar sub-entendido. Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. Eu acho isso tão bonito de ser abstrato,baby. A beleza é mesmo tão fugaz. É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer. Pode até parecer fraqueza... pois que seja fraqueza então. A alegria que me dá isso vai sem eu dizer. Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. O que eu ganho, o que eu perco.. Ninguém precisa saber!


Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

Adeus

11 surtaram comigo
Rio de Janeiro, 05 de julho de 2010

Mãe,

Cansei! Cansei do jeito que você me trata. Você sabe como é sentir que a pessoa que deveria mais te amar no mundo é a que mais te odeia? Isso é uma dor profunda e incuravel que tenho dentro de mim desde sempre. A senhora foi meu pior castigo, meu pior carrasco, minha maior decepção. Não sei se cheguei a te amar algum dia, também não sei se a senhora algum dia me amou, mas isso agora já não importa mais. Fiz o que tinha que ter feito já há muitos anos.. fui embora! A senhora jamais voltará a ouvir falar de mim, acho que sempre foi o que a senhora sonhou não é!? Pois é, realizei seu sonho e o meu também! Vou pra algum lugar onde eu não sinta que sou um estorvo, um peso, uma desgraça pra ninguém. Vou parar de me perguntar o porquê nunca fui digna do seu amor, já não me importa mais! Vou recomeçar uma nova vida, uma vida em que eu possa ser feliz, onde minha alegria não incomode ninguém, onde ninguém tente destruir o raio de alegria que raramente tenho, onde não tentem me separa do único que realmente me ama e se importa comigo.

Não me procure! Ah, até parece que a senhora iria gastar seu tempo me  procurando.

Mande um adeus para meu pai e para a minha irmã, que a senhora sempre fez questão me falar que era melhor do que eu em tudo, no fundo eu acho que eles me amavam, mas me tratavam mal porque a senhora sempre os colocou contra mim. E a senhora? Vá pro infermo. Jamais vou te perdoar!

Pauta para a 1º edição de cartas do Bloínquês. É talvez um dia eu tenha coragem de falar isso que está intalado na minha garganta pra minha mãe.

Talvez

14 surtaram comigo
o amor da sua vida esteja por aí, só esperando o momento certo pra acontecer.
E sabe o que eu realmente desejo de todo meu coração? É que um dia todas vocês possam encontram um amor eterno, arrebatador, assim como eu encontrei. Talvez vocês possam achar que nunca irá acontecer com vocês algo assim, mas acreditem talvez o principe encantado de vocês esteja bem perto, só esperando o momento certo de te conquistar e te fazer feliz pra sempre!


É mudei o layout, vou sussegar com esse um tempo, adoro amarelo e rosa, fica uma combinação muito linda *-*. E por falar em linda a foto que ilustrei esse post é mais do que linda, acredito que todas nós vimos e choramos com esse filme

Mudei

10 surtaram comigo
temporariamente, não vou usar esse layout aqui não, esse foi só um rascunho pra teste, por isso 'tá com cores apagadinhas e sem imagem no banner, fiz mesmo só pra testar.

Porque eu coloquei o teste aqui?
Quero a opinião de vocês, esse modelo é bem diferente de todos os lays que ando fazendo por aí, queria a opinião de vocês se ficou bom, algum erro pra melhorar.

Ah e por que eu quero opinião?
Esse é o primeiro lay que eu faço sozinha :o
Eu sempre pego imagens do evelyn place pra backgrounds e outros sites afins, mas esse eu fiz tudo manualmente, graças ao meu namorado que me deu um photoshop descente (obrigada mô)

E aí gostaram?

Ah pessoas estou feliz, fiz um concurso e passei, é um serviço temporário, mas vou ganhar bem, espero. Vou riscar aquele notebook da minha i wish list. até que enfim.

#DESAFIO

6 surtaram comigo
Esse desafio eu recebi da Jaque do Parla Come Mangi minha tecnicamente amiga de faculdade, rs. Nesse meme/desfio eu tenho que escrever 6 coisas que vocês não sabem sobre mim, e depois devo repassar o desafio para mais 6 blog. Vamos lá então,


1) Os primeiro prêmios de redação que eu ganhei foi um no C.A, meu texto "A borboleta azul" foi o melhor da sala. Eu li esse texto na formatura do C.A na frente de todo mundo e nessa época eu não tinha vergonha de público. O segundo foi uma redação sobre a ferrovia brasileira, fiquei em primeiro lugar na cidade inteira e fiquei super indignada porque até hoje não me deram prêmio nenhum ;@

2) No comecinho do blog eu morria de vergonha que outras pessoas lessem o que eu escrevia aqui, hoje em dia fico toda oferendo o meu blog e morro de alegria quando os comentários passam de 10.

3) Não gosto de admitir, nem que me chamem assim, mas já que é pra contar segredo vou falar a verdade: Eu sou nerd ;x Mas sou do tipo, quanto menos estuda, mais se dá bem.. ano passado eu estudei pra caramba, fiz vestibular e não passei, passei só no Prouni, mas tive uns problemas e larguei a faculdade (saudades da UCP) ai estagnei nao estudei mais nada, ai no ano seguinte sem estudar nadinha de nada, passei pra UFRRJ, sim também fiquei chocada! 

4) Falando em ser nerd, tem uma coisa que eu sou fera: CULTURA INUTIL, sabe aquelas informações que não vão mudar a sua vida em nada, só servem pra contar pros outros e os outros falarem: 'nossa, dessa eu nao sabia!' - pois é, sou um poço dessas informações, tudo que é inútil eu tenho algum conhecimento, rs.

5) O Jeferson, meu namoradão lindão, é meu primeiro namorado. Sim, eu tenho 19 anos, mas ele foi o primeiro que se arriscou em namorar essa chata que vos fala escreve, muita gente não acredita. Minhas amigas juram que eu sou pegadora, mas não, eu sou uma anjinho.

6) Eu uso óculos, o que afirma a teoria 3.

Agora eu tenho que indicar pra outros 6 blogs:
Faltou um eu sei ;x

Brincadeira de criança

7 surtaram comigo

Estávamos sentados em um banco qualquer, em uma praça qualquer, os minutos voavam, era riso pra cá e sorrisos pra lá.
“- Tem um cílio solto no seu rosto” – eu disse e me aproximei para pegar, aproveitei o caminho e dei-lhe um beijinho sapecado. Segurei o cílio no meu dedo e disse pro meu namorado: “-Faz um desejo!”
- “Um desejo? Por que um desejo?” – Ele me perguntou.
- “Quando eu era criança fazíamos uma brincadeira assim, você pressiona o seu dedo no meu e o cílio no meu, fazemos um desejo e soltamos, se o cílio estiver no meu dedo, meu desejo será realizado, se estiver no seu o seu será realizado. Entendeu?”
- “Aham!” - ele riu provavelmente da minha ingenuidade.
Fechamos os nossos olhos e fizemos os nossos desejos. Soltamos nossos dedos, o cílio estava no meu dedo.
– “O meu vai se realizar” – eu disse, cantando vitória. Mas vi que ele ficou triste, - “o que foi, você ficou triste porque?’
- “Então o meu não vai se realizar” – ele disse realmente triste.
- “E o que você desejou?”
- “Que ficássemos pra sempre juntos, mas segundo essa brincadeira não vai se realizar.”
- “Não,” - eu disse segurando o rosto dele com minhas duas mãos. – “Você sabe o que eu desejei? “– Ele perguntou o que era, mas mesmo assim eu respondi – “Desejei poder realizar todos os seus sonhos!”– Um brilho nos olhos dele renasceu e ardentemente ele me beijou, senti naquele momento que realmente ficaríamos juntos... pra sempre.

Baseada em fatos reais!

Os melhores momentos da vida passo junto com ele,
Jeferson te amo