Meu Verdadeiro Eu - PT 1

Apenas Sonhos?

Camille, 15 anos, classe média alta, estuda no segundo ano de uma renomada escola do Brasil. Tem medo de escuro, fã da saga Crepúsculo, ouve música no ultimo volume, se julga encalhada, é tímida, tem 2 melhores amigas inseparáveis: Mari e Amanda. Aparentemente uma garota normal, mas eu disse aparentemente!
Nos últimos 3 anos, Camille passou a ter o mesmo sonho. Antes, uma vez por mês, mas do ultimo ano para cá esse seus sonhos passaram a se tornar mais reais e mais frequentes. Nessa semana ela teve o mesmo sonho todos os dias.
O sonho era bastante escuro, uma mão peluda, um corpo desproporcional, sangue. Camille via tudo que passava pelos seus próprios olhos, como se ela fosse aquele mostro.
Com medo de dormir e ter novamente aquele sonho medonho, Camille convidou suas amigas para dormirem uma noite com ela. Papo vai, papo vem. Todas adormeceram. Inconscientemente Camille acordou, abriu a janela de seu quarto e já estava quase saindo por ela, o barulho acordou Amanda:
“ – Camille!” – gritou Amanda, o grito também acordou Mari. Camille parecia em transe e ignorou o chamado da amiga. Amanda e Mari correram e a seguraram. Estava ela prestes a se jogar do segundo andar. Será que era sonâmbula? Louca? Ou aqueles sonhos que tivera todas as noites eram mais do que sonhos?

Continua ..


Estou tentando escrever um conto de drama/suspense/terror, deu pra notar né? Peguei emprestado o nome da Camille do Just Texts . Bem, não sei que rumo este conto vai tomar, então deixo que você me deem sugestões ao decorrer do conto. Se não gostarem, avisem que eu paro. Beijocas ;*

12 surtaram comigo:

Lettys M. disse...

AHH *--*
Eu gostei (: E quero a continuação.
Eu acho,que por esse texto,talvez ela fosse uma aberração,ou algo do tipo O:
;x
Enfim,vosê pediu sugestões ;p
Beijos ;**

Gikka disse...

Eita! A guria é a versão feminina do Jacob Black?! rsrsrs' mas sério, dá legal *-* estou louca pra saber a proxima perte da história!
Bjss gikka

http://agarotaestranha.blogspot.com

Carl.inháh disse...

Oi! Adorei seu blog!!
estou lhe seguindo, se puder me siga!

bjo
carlinhamary.blogspot.com

*Julia Curi disse...

Adoreei! Seus surtos ficaram ótimos nessa fic! Hauhsuahs'...Acho que ela poderia ser um ser imortal, um mutante, e ter visões! Ah, desculpe, surtei junto, mas essa é minha dica! Rsrs. Adooro seu blog o gostaria de avisar: tem selinho lá no meu, pegue! Siga, se quiser: www.meninamania-juh.blogspot.com

Camila. disse...

Eu gostei, continua :D

amanda gomes. disse...

ah q texto lindo jé *-*
;*

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

ah eu gostei.
continua :}

it is your fault disse...

seguindo seu blog, indica o meu? :$

Natália disse...

Pqê tu não fala sobre o verdadeiro Eu da Jéssica? eu, como tua leitora me interesso por você! bj

Vicky D. disse...

ADOREI!!! Me lembrou um personagem que eu não lembro o nome agora... mas enfim...
Continua??? (imagine aqueles olhos arregalados do Gato de Botas do Sherek...) rs

Bjão =^.^=

Jeferson disse...

ta muuuuito maneiro momo ja to curioso pra saber o final dessa história ... rs

garota adolescente e estilosa disse...

ooooi, adooorei demais meeeesmo! vou vim sempre visitar, por falar nisso já segui ele, e tambem linkei ele =) *-* queria que voce fizesse o mesmo por mim, o endereço do mue blog é:
http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/
pode seguir, e linkar se quiser, claro *o* hihi, mais uma vez parabens pelo seu blog, tu tem muito talento! beiiiju, to esperando voce no meu blog lá, ah nao esquece que o endereço desse blog meu, é novo, vou começar a postar nele agora sexta feira, dia 16.07!

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!