Jéssica Pereira

Tem 19 anos, mora no interior do Rio de Janeiro.

• Pessoa:
Tem ciúmes do namorado, do celular e do seu travesseiro laranja. Usa óculos. Já usou aparelho. É nerd, mas não gosta de assumir. Não acreditava em amor, mudou de opinião ao conhecer Jeferson, seu primeiro, único e eterno namorado. Descobriu que amor o amor existe mesmo para aquele que não acreditam e não o merecem (o seu caso). Não gosta de se descrever, por isso se descreve em terceira pessoa.Não gosta de banda nenhuma, cantor nenhum, estilo nenhum. Tem gosto restrito e respingado, gosta de uma coisa aqui e outra ali. Quando gosta, gosta! Quando não gosta.. ah, não queira nem saber. Cai à toa, se corta facilmente com papel.. esses dois detalhes se resumem a: é boba!

• Namorada:
Conheceu Jeferson pela internet, já o tinha visto pessoalmente várias vezes, mas nunca haviam conversado, depois de quase um mês conversando pela internet. Estavam perdidamente apaixonados! Porém não tinham coragem de se declarar, graças a uma amiga metida a cupido, descobriram que o sentimento era recipocro. E então desde [u]29 de junho de 2009[/u] descobriram que nasceram um para o outro. Breve, breve constituirão matrimônio e realizarão os seus maiores sonhos: [b]viver um para o outro[/b]!

• Amiga:
Tem grande dificuldade para construir uma amizade sólida, teima em não conseguir confiar nas pessoas. Gosta de rir, de fazer rir. Adora ouvir segredos, mas não gosta de contá-los. Não mede esforços para quem também não mede para fazê-la bem.




• Blogueira + layouteira:
Já teve uns 5 blogs, todos faliram. O Surtos Mode ON surgiu em 21 de novembro de 2009, ela achou que este também afundaria, mas incrivelmente este sobrevive até os dias de hoje. O nome surgiu não se sabe como, ela achava a palavra Surto interessante, estava com mania de falar tudo com mode on, tristeza mode on, apaixonada mode on. Juntou um ao outro e nasceu Surtos Mode ON. Moderou o projeto blogueando por um curto período e até os dias atuais cuida das edições visuais do Bloínquês, da qual foi criadora (da edição). Começou a futucar layouts pois nenhum satisfazia seus gostos, aprendeu o básico e já se achou gente o suficiente para até vendê-los e o faz. (saiba mais aqui)



• Estudante:
Cursa Direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) desde 2010. Quando estuda muito se sobrecarrega e na hora da prova dá 'tiuti'. Se estuda pouco, a materia fica-lhe fresca na cabeça, e o conteúdo fui pela sua caneta. Sempre que estuda uma matéria sonha que a está estudando. Muito útil isso, até dormindo ela passa matéria, rs.

- Defeitos: Instável, insatisfeita consigo mesma, volúvel, desanimada, não persistente, movida à amor.

+ Qualidades: Apaixonada, criativa, conselheira, ouvinte, movida à amor (ué, não era defeito? Julgue você se isso é defeito ou qualidade)



Alguém disse uma vez: São as boas garotas que escrevem em diários. As más garotas nunca têm tempo. Eu? Eu apenas quero viver uma vida que irei lembrar. Mesmo que eu não escreva tudo. Brooke Davis - One Tree Hill






1 surtaram comigo:

Dessa Andrade disse...

Linda como posso adquirir um template com vc ?

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!