Luto - Jéssica Giusti



Vocês já devem ter visto na televisão sobre a morte de uma universitário no interior de Três Rios, pois é, ela estudava comigo, nas mesma sala da faculdade. Sei lá, nunca tinha morrido alguém tão próximo de mim assim, muito menos de uma maneira tão brutal. É tão estranho !
No primeiro momento não quis acreditar, depois fiquei revoltada, agora só sinto vontade de voltar pra aula olhar pro lado e ver a Jéssica Giusti sentada no cantinho onde ela sempre sentava, que ela olhe pra mim e sorria com aquelas covinhas. Mas eu sei que isso não vai acontecer, nunca mais!


LUTO POR JÉSSICA PHILLIP GIUSTI 

 18/10/2010 

nossos medos nos tornam fortes,
fugir só nos leva pra mais perto,
a verdade até parece mentira.
A vida não voltará a ser como era antes.

10 surtaram comigo:

Tonný disse...

VI essa noticia no jornal, fiquei chocadoo!

Tonný disse...

Amoor, a encomenda de template pode ser paga em boleto? E vc só faz template? Faz as fotos de topo, layout do cabeçalho. bjzx

Bárbara O. dos Santos. disse...

Passando aqui , pois também passei por uma situação dessas recentemente; perder alguém tão próximo e de forma tão inesperada.E achei perfeito o que você colocou no final:
"Nossos medos nos tornam fortes,
fugir só nos leva pra mais perto,
a verdade até parece mentira.
A vida não voltará a ser como era antes"

E realmente não será como antes, mas ainda assim podemos viver.E acho que esse é o maior desejo de quem perde a vida: que ainda tem essa grande oportunidade chamada vida deve aproveitá-la ao máximo.

Ps.: Vi o caso do anônimo e sinceramente acho que cedo o tarde você resolve isso.E está me parecendo mais um caso de obsessão, fanatismo do que qualquer outra coisa.Só que a pessoa não deve saber adimirar ai fala merda só para chamar a atenção.

É isso.
Beijos.
=**

- disse...

É muito ruim quando perdemos uma pessoa próxima da gente né? Como você falou, a gente se sente estranho, sente que está faltando algo.
Esse ano uma colega minha morreu de câncer e foi horrível. A escola toda ficou triste ):

Ah, exclui o meu antido blog e fiz outro: http://blogcamilaq.blogspot.com/ Queria muito a sua opinião *-*

Julia disse...

Nunca perdi uma pessoa próxima, sinto muito por você! Mas, veja: com toda a certeza ela está lá no céu, num lugar lindo cheio de boas vibrações e muito feliz! Sobre o Anônimo, não vejo o que criticar nesse blog perfeito, mas se for pra criticar, que se identifique! Essa pessoa te ama e tem inveja... Liga não! Bjos Jéssica!

Anônimo disse...

04 dias se passaram e nada que possa elucidar o crime apareceu ou se manifestou, Não houve digitais no corpo da vítima?não houve arma de crime?Todas as pessoas que desembarcaram do onibus foram ouvidas?não há policiais,zeladores,etc na rodoviária,as imagens do circuito interno nada mostram ? as cameras das ruas nada identificaram?ninguem viu, ouviu ?
O fato é que mais uma cadeira de nossas universidades foi brutalmente esvaziada,mais uma futura voz de esperança de dias melhores para o nosso pais foi silenciada.Por favor não se calem , não se acovardem frente a mais uma aresta de nossa sociedade que precisa ser aparada, denunciem,não permitam que este crime bábaro caia no esquecimento,na vagareza, falta de preparo e estrutura daqueles que devem nos defender ,anunciem a todos que podem ver,ouvir ou sentir , sei que a dor desta familia jamais será curada ,porém aquela cadeira digna dos que se preparam e se esforçam por um mundo melhor NÃO PODE CONTINUAR VAZIA.

Camila Mancio. disse...

Nossa, amei seu blog. <3

MissCarol disse...

euchorei

Como disse o marcardor,deve ser mto ruim perder alguém tão próximo de vc!

Unknown disse...

Eu amei muito essa menina. Ela é e sempre será uma das minhas melhores amiga. Que saudade da Jessica desde a quinta série juntos. Muito tempo ja se passou e eu sinto falta dela até hj.

Unknown disse...

Quem era a menina da turma de faculdade dela que andava de moto?

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!