Saudades do tempo em que eu era criança,

Joelhos machucados se curam muito mais rápido do que corações partidos.

8 surtaram comigo:

Milena disse...

ahh é com certeza..


saudades tbm.. mas estou bem sendo adolescente.


bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Todos nós já sentimos saudade de quando eramos criança, seja por os mais diferentes motivos.

Camila disse...

Acho que todos nós sentimos saudades de ser criança, por esse e por vários outros motivos.
Adorei *-*

http://blogcamilaq.blogspot.com/

Camila Mancio. disse...

Também sinto saudades.

Letícia disse...

aah, pode ter certeza de que não é só você ^^
Beijo :*

Any disse...

Sem dúvida!
Bom fim de semana!

Ewerton[Thon] disse...

Com certeza.
Saudades da minha infância.
Saudades da época em que o amor era algo irrelevante para mim.

Elania disse...

Concordo com a frase. Tbm sinto saudades :/

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!