Jessie - a estranha!


Tem 19 anos, mora no interior do Rio de Janeiro.

• Pessoa:
Tem ciúmes do namorado, do celular e do seu travesseiro laranja. Usa óculos. Já usou aparelho. É nerd, mas não gosta de assumir. Não acreditava em amor, mudou de opinião ao conhecer Jeferson, seu primeiro, único e eterno namorado. Descobriu que amor o amor existe mesmo para aquele que não acreditam e não o merecem (o seu caso). Não gosta de se descrever, por isso se descreve em terceira pessoa.Não gosta de banda nenhuma, cantor nenhum, estilo nenhum. Tem gosto restrito e respingado, gosta de uma coisa aqui e outra ali. Quando gosta, gosta! Quando não gosta.. ah, não queira nem saber. Cai à toa, se corta facilmente com papel.. esses dois detalhes se resumem a: é boba!

• Namorada:
Conheceu Jeferson pela internet, já o tinha visto pessoalmente várias vezes, mas nunca haviam conversado, depois de quase um mês conversando pela internet. Estavam perdidamente apaixonados! Porém não tinham coragem de se declarar, graças a uma amiga metida a cupido, descobriram que o sentimento era recipocro. E então desde 29 de junho de 2009 descobriram que nasceram um para o outro. Breve, breve constituirão matrimônio e realizarão os seus maiores sonhos: viver um para o outro!

• Amiga:
Tem grande dificuldade para construir uma amizade sólida, teima em não conseguir confiar nas pessoas. Gosta de rir, de fazer rir. Adora ouvir segredos, mas não gosta de contá-los. Não mede esforços para quem também não mede para fazê-la bem.

• Blogueira + layouteira:
Já teve uns 5 blogs, todos faliram. O Surtos Mode ON surgiu em 21 de novembro de 2009, ela achou que este também afundaria, mas incrivelmente este sobrevive até os dias de hoje. O nome surgiu não se sabe como, ela achava a palavra Surto interessante, estava com mania de falar tudo com mode on, tristeza mode on, apaixonada mode on. Juntou um ao outro e nasceu Surtos Mode ON. Moderou o projeto blogueando por um curto período e até os dias atuais cuida das edições visuais do Bloínquês, da qual foi criadora (da edição). Começou a futucar layouts pois nenhum satisfazia seus gostos, aprendeu o básico e já se achou gente o suficiente para até vendê-los e o faz. (saiba mais aqui)

• Estudante:
Cursa Direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) desde 2010. Quando estuda muito se sobrecarrega e na hora da prova dá 'tiuti'. Se estuda pouco, a materia fica-lhe fresca na cabeça, e o conteúdo fui pela sua caneta. Sempre que estuda uma matéria sonha que a está estudando. Muito útil isso, até dormindo ela passa matéria, rs.

- Defeitos: Instável, insatisfeita consigo mesma, volúvel, desanimada, não persistente, movida à amor.

+ Qualidades: Apaixonada, criativa, conselheira, ouvinte, movida à amor (ué, não era defeito? Julgue você se isso é defeito ou qualidade)



Fiz essa descrição pra colocar como página de 'quem sou eu' ficou grande, mas ficou razoavelmente bom. Volta e meia alguém me pede pra eu falar de mim no blog, então aí está.

7 surtaram comigo:

Julia disse...

Adoreei! Muito bom!

Any disse...

Ficou ótimo....
Adorei!²

Anônimo disse...

Eu ri muito com a parte do estudar. Eu sou exatamente assim também. Já sonhei com Hitler, equações, reações químicas e o que for. Ficou muito bom! Se puder, passa no meu blog também :D

Arte & Teclas disse...

Perfeita a descrição mor =]

Jéssica Brito. disse...

me identifiquei muito com você em amigos !

MissCarol disse...

Me indentifiquei em amigos e estudos.

Dia 29 de junho é 8 dias depois do meu aniversário. *-*

Vitória Doretto disse...

Legal saber mais sobre você *-*

bjão

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!