Aquele que sempre esteve aqui..

 e sempre estará!

Eu sempre me senti sozinha neste mundo. Me sentia feia. Acreditava que viveria sozinha o resto da minha vida e não acreditava no amor!
Mal sabia eu que certo garoto vivia me observando de longe, eu nunca tinha o notado. Mas por muito tempo ele ficou a me admirou de longe, talvez nunca tenha se aproximado por medo, vergonha ou timidez .. não sei.
O tempo passou, esse garoto sumiu antes mesmo que eu percebesse que ele estava sempre ali por perto.
E no momento em que eu me senti mais frágil, fraca, precisando de alguém pra me segurar pela mão. Ele reapareceu. E dessa vez ele se aproximou.
" - oi! " - ele disse no msn.
" - oi." - eu respondi " - quem é você?" Perguntei. Ele se identificou, eu o conhecia. Era aquele garoto que minhas amigas tanto falavam que era perfeito e que todas sonhavam em namorar. No primeiro 'oi' eu sabia que ele era ele, mas tive que perguntar quem era, precisava ter certeza de que ele era ele .. o que aquele garoto tão perfeito iria querer comigo?
Não sei bem como aconteceu, não dá pra explicar. Quando me dei por mim já era dependente dele, precisava vê-lo, ouvi-lo cada vez mais. Nossas vidas se entrelaçaram pra sempre.
E até hoje eu não acredito que por tanto tempo o amor da minha vida estava ali, do meu lado o tempo todo, só esperando o momento certo pra acontecer. 
Hoje minha vida passou a ter mais sentido, ele como sempre, esta sempre ali do meu lado. Sei que com ele posso contar e a cada dia que se passa tenho certeza que ele é o amor da minha vida e que é com ele que vou passar todos os dias da minha vida.

Só ele sabe me fazer sorrir daquele jeito que aparece um buraquinho na buchecha,
Só ele sabe me fazer esquecer dos problemas, só ele sabe me fazer ficar calma,
Só ele consegue me fazer cosquinha,
Só ele me conhece tão bem, talvez seja graças a todo aquele tempo que ele me observava..

Hoje, 29 de junho de 2010
Completamos hoje 1 ano de namoro!


Obrigada por sempre estar presente na minha vida,
Jeferson Souza te amo mais que tudo
 *
Talvez o amor da sua vida também esteja por aí, só esperando o momento certo pra acontecer.
E sabe o que eu realmente desejo de todo meu coração? É que um dia todas vocês possam encontram um amor eterno, arrebatador, assim como eu encontrei. Talvez vocês possam achar que nunca irá acontecer com vocês algo assim, mas acreditem talvez o principe encantado de vocês esteja bem perto, só esperando o momento certo de te conquistar e te fazer feliz pra sempre!

Não acho que tenha nascido um amor em mim,
acho que já nasci com esse amor,
ele só estava esperando você aparecer pra ficar completo.

Quer ler essa mesma história só que do ponto de vista dele? Clique aqui !

1 surtaram comigo:

Arte & Teclas disse...

Se vocÊ estivesse perto de mim quando comecei a ler viria lagrimas descendo, REalamente nao sei o que dizer mais obrigado por me da a chance de te Fazer feliz TE AMO Jéssica

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!