Eu já!

Andei vendo isso daqui muito no Tumblr, achei interessante vou postar aqui:
- Funciona assim, você risca as coisas que ja fez

Beijou alguém
Fumou cigarros
Ficou tão bêbado (a) que apagou
Foi em todos os brinquedos em um parque de diversões.
Colecionou algo bem idiota  (selos,né)

Foi num show de rock
Ajudou alguém
Pescou
Discotecou (oque é isso?)
Assistiu quatro filmes numa noite (tecnicamente nao, mas ja assisti titanic 3 vezes em um dia)

Passou muito tempo sem dormir
Mentiu para alguém
Terminaram um namoro com você (nem nunca irão terminar)
Cheirou cocaína
Matou aula (é segredo ok?)

Fumou maconha
Fez algum curso universitário

Esteve num acidente de carro (minha irma no volante é um perigo, mas não morri não)
Esteve num tornado
Viu alguém morrer
Esteve num funeral
Se queimou
Correu numa maratona
Teve os pais divorciados
Enfrentou a polícia ( se vocês quizerem um dia eu conto como foi)

Chorou até dormir
Gastou mais de R$ 1.000,00 em um único dia
Voou num avião
Paquerou alguém
Foi paquerado (a)
Escreveu uma carta de dez páginas
Esquiou
Velejou
Se cortou
Teve um melhor amigo
Perdeu alguém que amava
Roubou algo de uma loja
Esteve na prisão (fui prestar queixa do roubo do meu celular)
Foi suspenso
Teve problemas por algo que não fez
Roubou livros de uma livraria
Foi para um outro país
Abandonou a escola (abandonei a faculdade, ér 2 vezes)

Esteve num sanatório
Assistiu um filme do Harry potter ( juro que nunca vi, nem quero ver)
Teve um diário online

é divertido de fazer, recomendo que façam também em seus blog,
beijos ;*

9 surtaram comigo:

Ludmila Castro disse...

eu era bem bobinha e colecionava pedras, tinha ua caixa cheia delas, mas depois acabei jogando tudo fora. '-'
eu já coloquei esse meme no meu blog antes, é bem divertido mesmo :D

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Algumas coisas q vc fez eu fiz tb ...
E muitas que vc não fez eu fiz...hsauashausasu

ps: discotecar = ir à discoteca...hehehe... (termo usado nos anos 80 e 90).

BjO e boa semana!*-*
http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

Larissa Braga;* disse...

Adoreeei! vou postar no meu blog *-*

Taynara Ambrósio disse...

KKKKKKKKKKKKKKK. que massinha, eu gostei jéeh, vou postar depois no meu.
Ah, já 'linkei' você nos meus blog indicados, ok?

www.trueslove.blogspot.com/

- disse...

Adorei :D

Helen Oliveira disse...

Adorei o meme vou peegar pra mim >D
Deixei seliinho pra vc no meu blog
http://unicorniudepapel.blogspot.com/
passa la e pega

carol 2 disse...

Lindo seu blog!
Visita o meu?
www.tuttiifiori.zip.net
Bjs!

Jéssica Pereira ;* disse...

Obrigada meninas, já visitei todos os seus blogs ^^

Helen Oliveira disse...

Outros selinhos pra vc http://unicorniudepapel.blogspot.com/

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!