Camapanha por um mundo mais bonito

Eu estava domingo a noite por aí e reparei em algumas pessoas (não que eu faça isso, imagiiiiiiiiina), mas eu não tinha notado que eu conhecia tantas barangas.

Baranga = garotas que se vestem mal,
não se cuidam e por incrível que pareça
não percebem isso. 

Então eu vim aqui prestar um serviço de utilidade publica 

5 DICAS PARA VOCÊ NÃO SER BARANGA

 1ª) Faça chapinha bem feita

Eu vejo (e vc também) muitas meninas com aquela chapinha mal feita, parecendo uma juba de leão. #BARANGADETECTED 

2ª) Não lote o cabelo de creme

Isso dá MUITO nojo, cabelo empastado de creme, todo ensebado. E o pior de tudo, que sempre que a tal da baranga empasta o cabelo de creme é com aqueles cremes baratinhos que fedem horrores. O que faz até sentido, não há dinheiro no mundo que agüente colocar todo dia um quilo de creme no cabelo, sendo um creme bom (e cheiroso). E ainda tem o maldito GEL, não use gel! 

3ª) Depile o buço
Já diz o ditado: “ Com mulher de bigode, nem o Diabo pode! “ #BARANGADETECTED 

4ª) Faça a sombrancelha
Não deixe a sombrancelha parecendo uma sassurana (é assim q se escreve?). Depile! Ou retire usando a SANTA pinça!

5ª) Não descasque o esmalte
Principalmente os esmaltes de cores escuras, quando ta descascado parece ser mulher relaxara, largada ou melhor #BARANGADETECTED 
Viu!? Não é tão difícil NÂO SER BARANGA!
Então se vc é baranga POR FAVOR siga as dicas. OU se vc tem uma amiga baranga (todo mundo tem) indique esse blog pra ela, quem sabe ela não entende a dica!

Enfim essa é a minha colaboração para
FAZER DO MUNDO UM LUGAR MAIS BONITO!


DIGA NÃO AO BARANGUISMO!



* repostagem

5 surtaram comigo:

Anna Carolina Vale. disse...

Oi, eu só passei para avisar que tem selinhos para você no meu blog (:

http://alwaysfallin.blogspot.com/

xoxo' :**

- disse...

Ér, todo mundo tem uma amiga baranga ;x Adorei o post! beijos.

www.menina-normal.blogspot.com

Vitória Doretto disse...

Boas dicas... ^-^

bjão =^.^=

Anne disse...

eu concordo! mulheres relaxadas são esquisitas demais... não custa nada perder 10 minutinhos do dia fazendo a sombrancelha e tirando o resto de esmalte ne?

beijos!!!

Jéssica Rodrigues disse...

HSUAHSUAHSUAHUSHA concordo :)

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!