#HappybdayJessica

Sim, hoje é meu aniversário de 20 anos! 


Como o tempo passa rápido não é, me lembro mto bem de quando fiz 10,
parece que foi ontem, mas muita coisa mudou.


Aos 20 anos, estou no segundo ano de Direito, tenho um emprego e sou concursada, namoro há 1 ano e 9 meses, estou noiva há 2, meu cabelo agora é liso, rs. Tanta coisa que eu sonhava e não sabia que iria realizar mesmo ainda sendo tão jovem. Eu me sinto previlegiada, tanta gente com 40 anos que ainda não conseguiu realizar estes mesmo sonhos que eu aos 20 já tenho *--*

Quero muito agradecer a vocês leitores do blog que sempre me acompanha, eu me sinto muito realizada quando vejo meus + de 220 seguidores, meus + de 70 mil acessos e + de 1500 comentários, vocês tem acompanhado minha vida de perto e vend cada sonho se realizando. Muito obrigada por estarem sempre comigo.

E quero também agradecer a ele, meu noivo gostoso, que tem feito com que a cada dia eu acorde mais feliz, devo a ele muitos dos sonhos que realizei e devo a ele TODOS os sorrisos que tenho dado, te amo muito, e fico muito feliz por poder compartilhar mais essa data com você.

Muito obrigada a TODOS de coração, eu amo vocês,
vocês fazem a minha vida mais feliz!!


8 surtaram comigo:

Naty Araújo disse...

Eu desejo mais e mais felicidade pra você, querida.
Que os anos não sejam apenas anos, em sua vida... Mas que seja sabedoria pra vc poder aproveitá-los da melhor forma.
Siga sempre, mas sabendo que vc pode pedir pra eu te ajudar em alguma coisa e eu estarei pronta pra isso.

Beijos. Feliz aniversário

Juliane Bastos disse...

Desejo tudo de melhor sempre na tua vida e que teus sonhos sempre se realizem. Que exista somente momentos bons para você escrever.

Parabéns Jéssica,feeeelicidades. :D

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Parabéns flor!
Que vc continue sendo esta pessoa iluminada e feliz!!
Mil beijos e toda sorte do mundo!!!

http://evesimplesassim.blogspot.com/

Any disse...

Parabéns!!!Que sua vida continue incrível....E que você seja muito feliz
Beijos

Ruuh Auler disse...

Parabéns Jessica, felicidadeeees mil pra ti neste, e em todos os dias da sua vida!
Que Deus te abençoe e te realize em todas as áreas da sua vida, vc merece!
Beijinhoo e Feliz aniversário!
Aproveita, não é todo ano que se fazem 20 aninhos!
<3

Andreia Rainha disse...

Parabéns Jéssica!

Que todos os seus desejos se realizem!

Pamela Dal'Alva? disse...

.. parabens .. tudo de bom muitas felicidades e muito juizo rs .. o meu foi ontem, 18 aninhos *-* .. continue assim q vc vai longe .. adorei muuitooo .. haa vou colocxar o seu banner no meu .. kisu

Pamela Dal'Alva? disse...

é.. nao achei seu banner.

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!