O que foi que aconteceu?


Eu era uma farça,
Eu era o que queriam que eu fosse,
não o que eu queria ser.

Antes a menina triste, medrosa..
agora uma mulher forte e corajosa.

Eles dizem que eu era um anjo e que você me corrompeu!
Eles não sabem de nada..
você me ajudou a descobrir o meu verdadeiro eu!
 

Gente eu sou louca, rs. Juro que quando escrevia este poema eu pensava em uma coisa séria, mas quando fui procurar uma imagem pra ilustrar, não resisti, essa imagem do Patrick me seduziu, achei que se encaixou bem e acabei postando, rs

6 surtaram comigo:

Juliane Bastos disse...

Jéssica, acho que é a primeira vez que eu comento aqui ^^

Adorei o poema, as vezes quando menos imaginamos alguém nos muda, e isso é tão bom :D

e a imagem tá demais. mto mto boa. kkk'

beijinhus ;* aparecerei mais vezes \o

Ana Carolina Lima disse...

Gostei do poema.
saudades desse espaço.

Any disse...

kkkk
Aaah amei a foto,combina inteiramente com o poema!

Any disse...

Aaah que lindo! Sério,não vejo a hora de poder ficar arrumando a minha casa também!
Felicidade pra gente menina!
beijos

vanessa disse...

wioeuwoiueioe ri demaaaais do patrick , sério kk http://unlikely1.blogspot.com/

Testahy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Patrick ilustrou e combinou para descontrair.

abraços e fique com Deus

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!