Para a anonima ..

É o seguinte, alguns de você devem ter visto aqui no Surtos comentário anônimos tentando me ofender.

Para esta pessoa e para meus leitores eu aviso:

Quando criei meu blog, criei uma valvula de escape, precisava fugir da realidade,
queria escrever meus sonhos, nunca tive pretenção de que ninguém visse e muito menos que gostasse do que eu estava escrevendo.
Nem eu mesma sei como cheguei até aqui, são mais de 200 postagens, mais de 1500 comentários,
166 seguidores e mais de 46 mil visitas. Tudo isso em quase11 meses de blog.

Mas mesmo com o blog crescendo e sendo reconhecido, continuo no meu primeiro ideal, o Surtos é meu como se fosse a ultima folha do meu caderno, escrevo aqui o penso, o que quero, não espero que ninguém goste.

E mais, provavelmente este anônimo jamais conseguirá ter um blog que seja metade do que o meu blog é hoje, não porque eu tenha mais capacidade e ela tenha menos, mas porque uma pessoa assim não deve ter nada de bom para transmitir aos outros.

Não pense que não farei nada em relação a você anônima, tenho maneiras de te rastrear pela hora da visita e fluxo do blogger, se eu te encontrar você não vai desejar ter nascido, mas também  não bloquearei comentário anominos, escreva o que você bem entender, bom que você aumenta o número de visitar e o número de comentário do meu blog.

ahh e como disse meu namorado:

" vc não quer admitir que tem o link Surtos salvos nos favoritos, faz assim cria vergonha nessa cara que deve ser muito feia para comentar anomimo e some desse blog ..  "

13 surtaram comigo:

Elania Costa disse...

HAHA Gostei o/
Prometi voltar, e tou aqui :) Vou te seguir flor *-*

Julia disse...

Odeio anônimos! Claro, todo mundo pode expressar o que achou do blog, mas se tem coragem para falar mal, tem que se identificar né Jéh? Parabéns pelo blog, adoro lê-lo!

www.meninamania-juh.blogspot.com

@juusep disse...

Jéssica, essa pessoa deve MORRER de inveja de você. Meu Deus to passada '-' Juro. Uma hora ou outra você descobre! Se cuida. ;*

Giovanna Filoso disse...

HOHOHOHO' acaboo cum a guria hein?
querida, nem ligue pra oqe ella diz. nós adoramos o blog e c ella naum gosta, ella qe nem apareça aqi.
HAHA' bjoo,

http://agarotaestranha.blogspot.com

Débora disse...

Ah, com certeza isso é fruto da inveja. Como disse seu namorado, o SMO deve estar gravado nos favoritos dela ^^ Não ligue para isso não, Jessica. Por mais que a gente queira expressar nossos sentimentos, mesmo da forma mais despreucupada, sempre tem alguém querendo nos pôr para baixo. Parabéns pelo seu Blog :)

Janaina Barreto disse...

Oi, Jéssica...
Comentário anônimo é tenso, ainda mais quando é assim. Mas é só falta do que fazer. Liga não :)

Obrigada por passar no meu canto e deixar parabéns pra mim. Fiquei surpresa!

Beijão =*

Rafaela Silveira disse...

esses dias aconteceu o mesmo no meu blog. e tenho PENA dessas mal amadas, sem o que fazer e vão criticar o blog dos outros.
bjs ;*

Unknown disse...

É isso aí Jessy!!!! Mostra quem é que manda! Só uma perguntinha: como é que faz para colocar essa paradinha que rastreia o IP? Achei Maaaraa!!!! Não liga para comentário de anônimo não, sucesso sempre incomoda algumas pessoas, fazer oq né? Continue com seu Blog MAAARAAA!!!! Saiba que sempre vai ter muita gente te elogiando aqui pq você tem talento!

Unknown disse...

Jéssica, você é ótima em tudo que faz. no mínimo é uma pessoa invejosa!

@juusep disse...

http://www.gerenciandoblog.com.br/2009/03/google-analytics-conheca-quem-visita.html

Olha este artigo, talvez ajude. Beijo

Catarina Oliveira disse...

Sem sombra de dúvidas é pura inveja. Eu ja passei por isso 2 vezes no meu blog, mas no meu caso era diferente por que era no cbox. Eu resolvi bloqueando a pessoa e ela nunca mais voltou (foi so sossego). Mas enfim, eu continuo firme e forte. E mas de nunca. Pois agora meu blog virou site. da uma passadinha lá e ve como esta:

http://www.estillounico.com

Anônimo disse...

Oi Jéssica estou te escrevendo para me desculpar sobre um comentário que coloquei neste seu espaço, pelo que entendi foi por ser anonimo, realmente eu não entendo nada de internet e nem tenho esta pretenção apenas venho colocando textos em tudo quanto é lugar na esperança de não deixar que o caso de 3 rios caia no esquecimento , achei seu espaço com alguns comentários muito inteligentes por isso escrevi, me perdoe ,meu nome é Luiz não sou uma invejosa sou um senhor pedindo ajuda a voces que fazem a informação circular não permitir e nem aceitar que a Jéssica tenha sido assassinada em vão.

Jéssicα Pereirα disse...

Não luis seu comentário foi mto inteligente e confortante, qndo me referi a anonima de certo não me referi a voce, mas a uma criança que estava falando mal do blog e da autora sem identificar.

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!