E hoje,

eu parei de me culpar por não ter dado certo, sei que esse erro não foi meu. Nunca pensei que tinha coragem para falar tudo o que eu falei, e sei que foi melhor, pois não sei se aguentaria passar por tudo aquilo de novo. Foram tantas tentativas, e todas falharam, tanto pela minha parte, tanto pela sua. Mas isso não me importa mais, eu segui meu caminho, desviando do seu. Não desejo seu mal, pelo contrário. E depois de muito tempo, eu me desprendi de você, não dependo mais de você. Posso ser feliz, sem você. Você fazia sentir-me morta, todos aqueles cortes, foi você que causou, todo aquele interminável sofrimento, você quem causou, você machucou meu coração. Mas hoje, alguém está cuidando dele, ao contrário de você, que só o destruia.

7 surtaram comigo:

Franciele Valadão disse...

Que liindo! Acho que todas nós já passamos por algo assim. É triste, mas é a realidade. O bom é que no "fim" encontramos quem não vai nos machucar, quem vai cuidar da gente.

Ana Carolina Lima disse...

Ér, nunca é, tarde para ser feliz novamente :D

Mônyka Karoline disse...

Lindo amor !


http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

- disse...

Meu blog antigo tava dando defeito e eu tive que fazer um novo. Dá uma passadinha lá, queria sua opinião :D
http://algodao-doce1.blogspot.com/

Nati Pereira disse...

Do que adianta estar com esse alguém que sabe cuidar do teu coração, mas sendo que o teu coração ainda é do destruidor? Bj

Fernanda Toledo disse...

'Mas hoje, alguém está cuidando dele, ao contrário de você, que só o destruía' - lindo!
acho que é assim que as coisas funcionam, né? a gente chora de um lado, mas do outro tem alguém pensando na gente...

gostei do seu blog, guria, tô seguindo!

beeijos

- disse...

Se não deu certo, acho que a gente não deve ficar de preocupando com isso e muito menos se culpando. Temos que seguir em frente e fazer novas tentativas. Adorei o texto.
bjs.

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!