Meu lugar

 AQUI não tem cinema, não tem Bob’s, nem McDonald. Não tem faculdade. A cidade é pequena, as pessoas falam umas das outras, é tudo pequeno igual um ovo. Só tem um mercado que monopoliza a cidade. Só tem uma praça. Só tem uma escola particular, nunca tem ninguém diferente, sempre são as mesmas pessoas. A prefeitura é sempre cor de creme, da mesma cor que o fórum e a câmera. Sempre achei que aqui eu nunca iria crescer na vida, sempre seria medíocre como a maioria das pessoas.


Tornei-me adulta, fui embora e AQUI se tornou , então percebi que..


todo mundo se encontra no jardim aos fins de semana. As pessoas realmente se importam com você. A gente não depende de ônibus pra ir ali, é tudo tão pertinho. No mercado a gente sempre encontra gente conhecida e põe o papo em dia. estão os meus amigos de infância, meus pais, minha família, o amor da minha vida!


Quando AQUI virou , percebi o quanto eu amava morar,
e foi pra que eu voltei. voltou a ser AQUI,
e descobri que AQUI é o meu lugar.



Senti saudade, vontade de voltar
Fazer a coisa certa: aqui é o meu lugar  ♫
( Eu que não amo você - Frejat)


Baseado em fatos reais !

Pauta a 32ª edição do Blogueando
Tema: Minha cidade
* na foto o 'jardim velho' onde todo mundo se encontra nos finais de semana *


14 surtaram comigo:

Natascha Oliveira disse...

Posso dizer??!! Já ganhou!! ;p

Liindo esse post!

Jaqueline Jesus disse...

adoreeeei *-*
muito bonito Jéssica :D

mas afinal... qual é a sua cidade? x) rs

Jessica Pereira ;* disse...

Ahh, tomara que eu ganhe mesmo natascha,

ahaha Jaque mamãe nao deixa eu dizer onde moro,
brinks

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Seu texto ficou muito bom.
boa sorte no blogueando.
é minha cidade eu não coloquei no texto mas não tem cinema, mc donald, shoopping, nem faculdade, na verdade é agora que estão construindo, mas também tem apenas uma escola particular, aqui todo mundo conhece todo mundo quase, é uma cidade pequena também.

A!!ªN disse...

eu acho que você ganah pódio hein! ficou sensacional esse post, escrevi o meu e vou postar ainda essa semana, mais acho que o seu ficou muito melhor, parabéns.

Jéssica Pereira ;* disse...

ah que isso alan, melhor que o seu? acho dificil

Mandy disse...

Com certeza já ganhou mesmo. Ficou lindo Jéssica, lindo mesmo. *---* Adorei viu. E me fez sorrir e querer morar num lugar assim tambem. É, parece que eu to invejando a sua cidade agora, afinal to perdida na minha propria e quanto mais tento chegar a algum lugar, mais dou voltas e voltas. =X
Ta lindo *-*
Beijoos
Mandy

Brankinho disse...

eu acho que ja sei quem vai ganhar ;)

perfeito o texto minha linda torço por vc sempre =]

bj te amo!

Camila. disse...

Ah, que lindo o texto.

Monaliza disse...

Lindo.
Adorei, e conheço um lugar assim, apesar de não gostar de lá'
Parabéns e onde você mora?

Jessica Pereira ;* disse...

Obrigadas meninas, e amor ♥

Monaliza eu moro numa cidade pequenininha no interior do RJ.

Patrícia N. disse...

Muito lindo seu texto.A cidade que eu moro não é pequena,mas onde minha avó mora é quase assim.As pessoas são gentis e realmente se importam umas com as outras.Já aqui é todo mundo muito estranho /talvezporissoeumoreaqui
Aproveito para agradecer seus comentários no meu blog *-*
Parabéns pelo SMO!

vanessa b.' disse...

que liiiiiiindo *-*
boa sorte na edição amr, você mereçe :D

Rebeca Rocha disse...

Preciso comentar, adorei o texto.

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!