Hoje..

 faço 11 meses de namoro com o namorado mais perfeito do mundo!

Jeferson Souza, te amo a cada dia mais.

Você é tudo na minha vida, obrigada por existir,
obrigada por ter entrado na minha vida e ter me feito mais feliz.
Obrigada por me amar,
obrigada por me deixar te amar!

Você é mais do que eu mereço,
mas é exatamente tudo o que eu preciso!

9 surtaram comigo:

Ramona Bandeira disse...

Oiin que lindo menina! Parabéns pelos 11 meses de namoro! Tomara que voces cheguem aos 1 ano que nem eu, e depois tenhao muito mais anos juntos! (:
beijos :*

www.sessentasegundosx.blogspot.com/

Jaqueline Jesus disse...

AAAH o amor ♥_♥
que liindo! ta chegando o aniversário de um ano *-*
muuuuitas décadas de amor e felicidade pra vcs.
beeeijos

Ludmila Castro disse...

que lindo, quase 1 ano *-*
felicidades pra vocês :D

Arte & Teclas disse...

Você consegue me deixar sem o que dizer....
VOCÊ É MINHA VIDA TE AMO JÉSSICA...

Jéssicα Pereirα disse...

é meninas quase um ano, e sim Jacqueline serão décadas, se possivel fosse seriam até séculos.

Encontrei o amor da minha, dedicarei todos os dias da minha vida a ele!

- disse...

Parabéns pelos quase um ano de namoro *-*

Jamylle disse...

parabéns! toda felicidade do mundo pra vcs *-*

Amanda Menezes disse...

Felicidades pra vcs viu *-*

Giovanna Filoso disse...

Lindoo u.u

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!