E-castig

Eu sei com um notebook seria útil na vida de quem tem blog, tem irmãos e só um pc. Ou mesmo quem não tem que sofrer dividindo pc, um notebook você leva pra todo lugar e pode aproveitar melhor a vida /exagerei

Pois é, tem muitas promoções por aí pra ganhar um notebook, mas eu particularmente acho TODAS elas impossiveis de se ganhar, até que eu conheci o E-Castig. Não é sorteio, nem milagre, funciona assim:

• São vários prêmios, na hora que você se registra você escolhe qual premio quer, no meu caso eu escolhi um notebook que vale 3.000 euros. Aí você precisa juntar os valor do prêmio.

Como?
Você ganha um link e cada vez que uma pessoa acessar esse seu link (só uma vez por dia pra cada ip) você ganha um euro, aí você vai juntando e juntado até conseguir o valor do seu prêmio.

• Os prêmios são esses:


Eles entregam no Brasil sim, sem custo adicional.



Não é impossivel de se ganhar, e não custa nada tentar né.. 
Então escolha seu premio e CADASTRE-SE


É confiável sim eu conheço uma garota que ganhou uma câmera Nikon Coolpix L100 /inveja

8 surtaram comigo:

Unknown disse...

nossa ja passei por essa situação de ter que dividir o PC com mais alguem, aff ngm merece neah??uahsuahsuahsu
agora com essa possibilidade, nossa adorei, acho que vou entrar nisso aee uahsuahs

bjuss

http://daanfranco.blogspot.com/

Amanda Menezes disse...

HDIAUOHDUIASHDUIASHUIHODUI, entrei nisso dae tambem :D Entra no meu link que eu entro no teu, todo dia :D HDAIUSODHIUASHDIUOAHIU.;D http://www.e-castig.com/index.php?r=e1KOM

me manda depois o teu.
Beijoos
Mandy

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

ah , deixe , já acertei aqui :D

GiovannaMoser disse...

nem me fala, estou precisando tipo urgentemente de um note :D

Jéssica Pereira ;* disse...

acho que todas estamos precisando urgente de um note, é necessidade básica ;d

Mandy vou entrar no seu todo dia ^^

- disse...

Tô entrando no seu, entra no meu ?
eu acabei de criar. :D
http://www.e-castig.com/index.php?r=H1U7r

Tereza D. disse...

oi já votei em vc me ajuda tb?
acabei de criar :)

http://www.e-castig.com/index.php?r=b1GpL

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!