" Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser "
Máscara - Pitty

Porquê se esconder atras de um sobrenome,
de uma roupa de marca,
de uma máscara que não lhe serve?

Até quando somos nós mesmos?
Até quando somos apenas o que parecemos?
Até quando seremos e deixaremos de ser somente o que pareceremos?

Até quando você acha que isso valerá a pena?
Até quando?

1 surtaram comigo:

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog! :)

Se quiser me visitar,fique super a vontade e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com
@MulherVestida

Postar um comentário

Muito obrigado por estar comentando, essa é a minha motivação para continuar escrevendo *-*

- Gostou? Siga!
- Quer indicar o meu blog? Me avise que também indicarei o seu!

Volte sempre, beijos, flores e carinho no cabelo!